PRODUTOS

 

Módulo Alarme

Módulo de acionamento universal para ser integrado com qualquer painel de alarme, onde você controla a ativação e desativação do seu alarme e recebe o status do seu painel via aplicativo em caso de disparo do sistema.
Compatível com a maioria dos painéis de alarme do mercado nacional e internacional.
Você monitora seu sistema de alarme de onde estiver.

 

Módulo Portão eletrônico

Módulo de automação universal para portão eletrônico, você controla a abertura e fechamento de onde estiver pelo aplicativo. Ele funciona com tecnologia wi-fi, podendo ser local ou pela internet.
Saiba remotamente o status do seu portão, se ele está aberto ou fechado.
O Módulo é de fácil instalação e configuração com total segurança (criptografia TLS) e aplicativo gratuito para smartphone android e IOS, que pode ser instalado em diversos celulares simultaneamente, ou seja, economizando na compra de controles remotos.
Também possui uma saída de relê NA/NF que você pode utilizar para automação.

 

Módulo automação

Módulo de automação com 4 saídas de relês , com a configuração NA/NF, para ser utilizado na automação residencial ou comercial. Ele funciona com tecnologia wi-fi, local ou pela internet.
O Módulo é de fácil instalação com total segurança (criptografia) e aplicativo gratuito que pode ser instalado em diversos celulares simultaneamente.
Automatize sua casa ou empresa, integrando para acionamento de uma lâmpada, portão com fechadura elétrica, uma bomba de água, ar condicionado etc.. .

 

Sistema de Alarme Comunitário.

O Ponto ativo "Alarme Comunitário" é um sistema desenvolvido para a comunidade, que integrada aplicativo ponto ativo e Hardware. É um sistema de segurança compartilhada, pois em caso de alguma suspeita de perigo ou uma situação de emergência, os usuários do Ponto ativo Alarme Comunitário , acionarão o dispositivo através do seu aplicativo.
O principal objetivo do sistema é auxiliar na segurança dos moradores do bairro e tem como principal finalidade inibir a ação de pessoas mal intencionadas que possam estar circulando pela região.
Funcionamento: Se caso algum usuário identificar uma ocorrência suspeita ou alguma situação de emergência, o mesmo poderá acionar o sistema através do aplicativo, que irá disparar o módulo “Alarme comunitário” , que irá acionar sirene e luzes de emergência integrados ao dispositivo, chamando a atenção dos moradores próximos. Os "suspeitos" ficarão inibidos e sairão do local.